terça-feira, 26 de outubro de 2010

queria;

eu queria a minha vida de volta, eu queria ser uma criança inocente denovo, voltar ao tempo e fazer tudo denovo, arrumar as coisas que estragaram o presente. Eu queria não sentir odio, eu queria não amar, eu queria tanta coisa pra mudar o presente, mas o tempo existe, de maneira nenhuma eu posso regredilo, na minha vida não existem, "reloginho", nem "fadas madrinhas", muito menos "genios de lampadas magicas", aah mas se existe eu daria tudo oque tenho pra fazer drasticas mudanças no passado, pra certamente acertar no presente. Eu queria nunca ter conhecido ele, eu queria ser uma garota normal, eu queria lembrar do passado e não sentir rancor, eu queria não me arrepender doque eu fiz! Tudo isso porque ele não me ama, como eu o amo! ele me tira o chão dos pés, me faz fazer "coisas" por ele, que nem eu acredito. Hoje eu vivo, só por causo dos amigos, que nem na dor me abandonaram, só queria que tu me notasse, eu queria ser outra pra saber como tu realmente é, se tu me amaria com outra "casca". Tenho medo, de um dia não te ver mais, tenho medo de te perder de vez, se você me abandonar por completo, eu tambem me abandono! pra sempre talvez eu viva com essa dor, mas a culpa vai estar nos teus ombros, me jogue e se inforque junto! se me ama ? mostra! se não me ama ? diz! se não só me restará LÁGRIMAS, lágrimas de dor e odio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário