sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Quando;

o tempo para ? pra recomeçar tudo denovo ? existe vida após morte ? Deus voltará ? Tantas duvidas me cercam, mas ninguém as responde. Eu gostaria que a minha vida fosse, como um conto de fadas, onde a história sempre termina com " e viveram felizes para sempre", tipo assim cada a minha parte de "viveram felizes para sempre" ? será que sou tão inferior ao mundo, que não sou capaz de ganhar o meu final feliz ?´ou será que o final feliz, só acontece quando agente morre ? A resposta ? Temos  que morrer pra saber, pq uma hora estamos felizes, numa boa, outra hora, estamos tristes, detonados! Porque é tão dificil viver ? Por que há, tanta falsidade e desamor (criei uma nova palavra), porque o mundo é assim ? Eu queria muuuito, poder mudar tudo isso, poder viver em paz, ser feliz do jeito mais simples, EU QUERIA MUDAR O MUNDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário