segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Como;

te dizer que não te amo mais ?! Eu te amei muito, e sinceramente os momentos que passamos juntos foram os melhores, mas você avacalhou muito, brincou com meus sentimentos e certamete achou que eu sempre iria te perdoar, só que você se esqueceu de pensar, que eu poderia querer terminar com você, e Eu quero, me dói muito ter que fazer isso, mas sou obrigada, afinal, quem brincou com o amor, foi você e não eu. Errar uma vez é normal, errar duas vezes é perdoavél, errar três vezes, aí ta forçando né ?! Você fala comigo como se eu fosse um animal de estimação, mas eu sou um ser humano nooormal. Eu desisto de lutar por você, a nossa historia chegou ao fim. Você pode até estar rindo agora, mas pra você ter ideia da raiva que eu tenho de você, a miha vontade é de pegar todo o amor que eu te dei, e enfiar no teu c*, sabe todo aquele carinho, toda a atenção, todo o afeto que mantinha por você ? pega tudo, mas não esquece de nada, e enfia no c*, pra não conseguir ter nenhuma lembraça de mim, me esquece, não me liga, não me manda recados no orkut, não me procura mais, porque de mim, você nunca mais vai ter nada! Agora o coração que você deixou partido, eu vou monstar denovo, e viver a minha vida, fazendo de conta que você nem nasceu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário