quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

MAIS UM ANO;

 minha gente, amanha estará se concretizando mais um ano na vida de cada um, são tantos os momentos de festas, que muitos de nós; evangélicos ou católicos, acabamos esquecendo de agradecer o nosso REI, quem realmente deveria ganhar o mérito, pois graças a Ele estamos a um dia de concretizar um ano novo! Enfim mais um ano chegando, pra quem estuda, mais um ano letivo chegando, mais trabalhos, mais alegria, mais tristezas (talvez), mais um ano pra gente agradecer o Senhor, por ter nos dado vida, mas sabe de uma coisa nós não podemos agradecê-lo só no mês de Dezembro, por ser, natal, ano novo, nesses tempos de festas, devemos agradecer o nosso criador o tempo inteiro, o ano inteiro. Sabe eu fico a pensar de vez em quando, será que eu vou estar preparada pra quando o Senhor vier buscar os chamados ? será que eu vou ser chamada ? eu espero e creio que sim. Mas pra quem não é evangélico e não faz a menor idéia do que eu estou falando, quer uma dica ? se apressa, vai buscar Jesus, porque a cada dia, a cada hora que passa, você perde tempo, afinal Deus não marcou dia pra voltar a Terra, mas lhe garanto está perto, da vinda dele! Se não acredita no que eu digo, pega uma bíblia e lê o livro de Apocalipse, inteiro de preferência, lá conta como será a vinda do Senhor.  Só que eu não to aqui escrevendo só pra dar sermão não, to aqui pra acima de tudo, desejar um OTIMO, começo de ANO, que Deus abençoe vocês grandiosamente neste ano que esta prestes a começar, que 2011, seja um ano de vitorias e conquistas, que você realize os seus sonhos se eles forem aceitos por Deus.

ps: obrigado meu Deus por sempre estar ao meu lado, Obrigado senhor por sempre me dar bastante criatividade pra colocar os textos aqui! Obrigado senhor por tudo que o Senhor tem feito na minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário